BLOG OXIGÊNIO

CUSTOMER EXPERIENCE: POR QUE A EXPERIÊNCIA DE SEU CLIENTE É TÃO IMPORTANTE?

09/10/2020

Customer experience, CX, experiência do cliente. Muitos nomes para um conceito que ainda é nebuloso para algumas pessoas.
Customer experience pode ser definida como o efeito da interação entre uma empresa...

CONTINUE LENDO
O QUE É MENTORIA E COMO ELA PODE AJUDAR VOCÊ A ATINGIR SEUS OBJETIVOS

02/10/2020

Coaching e mentor não são a mesma coisa. Enquanto o primeiro tem como objetivo aprimorar o seu raciocínio para que a sua produtividade seja melhor, o mentor tem como foco ajudar você a conquistar mais rapidamente...

CONTINUE LENDO
A IMPORTÂNCIA DE COMPARTILHAR CONHECIMENTO NO AMBIENTE DE TRABALHO

24/09/2020

Para escrever este post, parti da reflexão do Oswaldo Oliveira sobre a falta de colaboração nos ambientes corporativos. Ele vai diretamente na etimologia da palavra, para nos provocar a reflexão sobre do...

CONTINUE LENDO
CONHEÇA 6 TÉCNICAS PARA GESTÃO EMOCIONAL

17/09/2020

Você sabe o que é gestão emocional? Caso a resposta seja negativa, chegou a hora de descobrir, sobre essa primordial habilidade, comum nas pessoas bem-sucedidas, e a importância dela para o nosso dia a dia,...

CONTINUE LENDO

PESQUISAR

CATEGORIAS

POSTS MAIS LIDOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×