PROGRAMA LIDERANÇA FEMININA TURMA 2

Projeto social para qualificar 100 mulheres na área da liderança será lançado em Passo Fundo - Turma 2.

A iniciativa é gratuita e busca incentivar e desenvolver lideranças femininas da cidade.

Mesmo em pleno ano de 2020, as mulheres ainda precisam mostrar a sociedade o quanto são capazes de ocupar importantes espaços. Em partes, é possível compreender esse comportamento, pois somente há 88 anos as mulheres passaram a ter direito ao voto no Brasil. Até então, uma parte da sociedade imaginava que ao votar, as mulheres poderiam dissolver suas famílias.

O tempo passou e a luta pela igualdade persiste. Em Passo Fundo, um projeto social vai qualificar 100 mulheres na área da liderança, ao longo do ano de 2020. A iniciativa do IMC - Instituto Mentor Coach, que desde a sua fundação costuma se envolver com questões sociais de Passo Fundo e região. Intitulado de Antifrágil, a inciativa pretende reunir dezenas de mulheres, já no lançamento do projeto. Para a noite de quinta-feira, 05 de março, estão programados wokshops, brindes e atividades surpresas.

O IMC é comandado pela administradora, palestrante e mentora de líderes Alessandra Smaniotto. Com vasta experiência em palestras e treinamentos sobre desenvolvimento humano e liderança, ela também se considera importante melhorar as condições das pessoas que moram no local onde vive. “Já fiz inúmeras palestras para arrecadar alimentos para APAE, ONG Amor, Lar da Vovó, entre outras tantas entidades. Agora chegou a vez de qualificarmos as nossas mulheres de Passo Fundo”, destaca Smaniotto que atua na área há mais de 20 anos.

O treinamento terá carga horária de 16 horas, será totalmente gratuito e as mulheres interessadas deverão preencher um cadastro no IMC.

Dias 3 a 7 de Agosto!

Às 19h30min

Inscreva-se em : https://imcoach.com.br/ficha-de-inscricao-ltw-gratuito/

 

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×