NOSSA EQUIPE

GIOVANA TERRA

Trainer da Metodologia Customer experience, Mentora de negócios, líderes e equipes

  • Master Coaching, Treinadora e Palestrante formada pelo instituto IMC.
  • Formada em Administração de empresas e MBAs em Gerenciamento de Projetos e Gestão de Marketing pela FGV e Escola Politécnica da UFRJ, respectivamente.
  • Atua a mais de 18 anos na esfera corporativa, primeiramente como executiva comercial no Banco Itaú, onde desenvolveu fortemente, ao longo de 8 anos habilidades voltadas para o varejo financeiro, relacionamento com cliente e negociação. Após esta vivência, aceitou um novo desafio na incorporadora RJZ Cyrela, na qual permaneceu por 10 anos, gerindo ao longo deste período, 3 áreas na diretoria financeira. Nos últimos 2 anos, teve a oportunidade de ser sponsor do projeto de implantação do NPS na regional Rio de Janeiro bem como, desenvolvimento de estratégias pertinentes à experiência do cliente e do colaborador, desde então seu propósito passou a ser auxiliar empresas e lideres a investirem em seus clientes internos e externos, pessoas sendo o centro e a principal estratégia de negócio, trazendo recursos que possam potencializar habilidades e resultados, dando assim continuidade e inserindo em sua trajetória a mentoria de negócios e carreira, atuando como  especialista na estratégia Customer Experience, com foco na cultura Customer Centric e Employee Experience.
GIOVANA TERRA
O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×